segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Diarinho da Vivi e do Bebê

Em 2006 eu fiquei 7 meses sem menstruar, sem saber porque e deis de novinha sempre fui assim, e nem ligava né mas como agora queria ser mãe era diferente. Pois bem nesses 7 meses, não sentia nada até que começei a enjoar o cheiro das coisas, fiz um teste de farmacia e pimba positivo estava gravida de 12 semanas e algumas dias sem nem perceber.
Na mesma semana senti muitas dores, fui para o ps sangrando muito, hemoragia muito forte e contrações a cada segundo, me colocaram no soro e fui ali mesmo perdendo meu sonho. Senti tudo, como se fosse um parto normal, senti vontade de ir ao banheiro e caiu pedaços de feto e placenta, chorei muito e nao conseguia acreditar.
Depois disso fiz vários exames onde viram que os niveis de prolactina estavam altos, e eu estava com cistos, começei a tomar anti e até nao queria engravidar tão cedo, fiquei com muito medo.
Em 2008 começei a ficar doida, por um filho e só pensava nisso, mas nada acontecia, os médicos ja me indicaram a fertilização, mas eu nao queria acreditar, nao tinha feito outros exames mais elaborados.
Nunca achei um médico que me escutasse, todos eles me chamavam de nova, e eu tinha 24 anos já. como assim nova? pela aparencia.
Sofri rodei na mão de vários médicos, meu convênio faliu duas vezes, fiquei sem médico até que achei um médico que me mandou tomar serophene por três ciclos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário